quinta-feira, 30 de abril de 2009

No cantinho do meu coração


Talvez ainda não tenhas conseguido captar a felicidade estampada no meu rosto, a excitação de alegria sempre que te vejo chegar e a minha capacidade de te perceber tão bem. Será que já notas-te a diferença entre mim e o teu passado? Eu já notei: eu quero-te para sempre!

Se não fossem aqueles óculos escuros, talvez me tivesse apaixonado por ti instantaneamente, ou talvez não...de qualquer forma, fosse o que fosse que, em ti, pudesse chamar a minha atenção, o que é facto é que chamou. Nada tinha sido pensado, desenrolou-se muito naturalmente.

Costuma-se dizer que os maiores erros são causados ás pessoas de quem mais gostamos e não queremos magoar...é tão verdade como eu conseguir respirar.
No dia em que me apercebi do que sentia por ti, soube logo que não era momentaneo, penso ter sido a primeira vez que experimentei um sentimento forte por alguém...pensar na pessoa constantemente, fazer tudo por ela e em função dela, desejar ve-la, etc. Reflectindo bem agora...talvez tenhas estado escondido num cantinho do meu coração.



*Sophie

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tempo ocupado, mas volto já já!


Volto já!!!
Volto já!!!
Volto já!!!
Volto já!!!
Volto já!!!
Sophie*