terça-feira, 25 de novembro de 2008

InTouch



I - N / T - O - U - C - H


Sendo hoje um dia de descanso, páro para fazer uma retrospecção do que para trás ficou, e no que agora tenho, "graças" a esse passado (que não existindo, impossivel seria este presente), sinto-me (muito)bem na posição que hoje adquiro, não me arrependendo de N.A.D.A. feito ou dito, pois de tudo isso dependia o "agora"...

Sabendo o pouco que sei hoje, tenho plena consciência para onde vou e aquilo que quero/desejo, completos ingredientes indispensáveis à minha felicidade interior.

Nesta caminhada (que ainda de longa se trata) muito veio para ficar, muito veio e foi e muito veio, foi e voltou novamente. Quem veio de passagem e já se ausentou, pouco significou, muitos desses já nem me lembra, porque haveria de ser sempre eu in touch? Porque não esses outros que se diziam tão presentes? Não, não...nepia, essas tretas há muito que acabaram, não quer mais fazer parte da caminhada, paciência, é favor seguir as indicações até à saída. Not In touch anymore.

Quem veio e ficou, certamente continua a receber a atenção devida e merecida.

Quem veio, foi e voltou novamente é porque algo estava pendente, algo que no passado era impossivel de receber a atenção necessária pelos mais variados motivos. Esses ainda não se sabe se vêm para ficar, mas se "optaram" por voltar à caminhada...algo significa.



InTouch


Sophie*

Sem comentários: